top of page

Sound of Freedom (2023)



Inspiradora história real de Tim Ballard, ex-agente do governo que coloca sua vida em risco para resgatar centenas de crianças do tráfico sexual.


Emocionante e comovente, o filme lança luz sobre a necessidade de pessoas fortes defenderem os filhos de Deus que estão presos no sistema vicioso e abusivo do tráfico sexual. Forte visão de mundo moral e cristã que promove o sacrifício e a mensagem de que “os filhos de Deus não estão à venda”. A temática, e inerente carga emocional que provoca, suplanta os percalços cinematográfico da produção de baixo custo.


Tão relevante quanto trazer a tona tamanho crime tem sido a reação da intelligentzia que tenta desmerecer e caluniar o filme de todas as maneiras. Por que ser contrário a denúncia de tráfico de crianças? Por que ser contra o salvamento de crianças em escravidão sexual? Por que os defensores da funesta Teoria de Gênero são contrários ao combate da pedofilia? As respostas são óbvias, e dão a dimensão do buraco no qual a humanidade está se afundando.


Filme Nota 4 (escala de 1 a 5)

Comments


bottom of page